quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Postagem 7 :)

No dia seguinte (sabado) amanhece SOL em SANTOS... você acorda entre 9 hrs e 9:30 da manhã, vai até a sala....e lá encontra sua mãe com a Mari e seu tio ...

Você : Mãe ? - disse surpresa - o que faz aqui ?

Lucia : Oi pequena - disse dando um beijo no teu rosto - é que seu pai vai viajar pra Sp e a casa vai ficar sozinha, por que eu e o vitinho também vamos, mais voltamos em uma semana..e você podia ir pra casa né ? cuidar, o Neymar pode ir também, vocês se veem todo dia, alias moram perto !

- Antes que você pudesse responder algo o Neymar fala: -

Ney : Vida, se você quiser ir, pode ir, mais depois do almoço, preciso da sua mãe, tia e tio e teu irmão la aonde vou te levar...escolhi no (nome de um restaurante) .. com seu pai falamos depois !

Todos: Ok

Lucia : vem surpresa por ai bebe - disse olhando pra você, com cara de quem já sabia o que era- haha

Você - eita curiosidade - disse rindo -

Neymar : então como as mocinhas demoram pra se arrumar - disse abrindo a geladeira e pegando duas maças - vão começar a se arrumar já, por que marquei lá meio dia - disse jogando uma maça pra ti -

Você - Obrigada - disse pegando a maça e comendo - vou tomar um banho de piscina agora, por meu biquini, e por volta de umas 11 eu me arrumo

Lucia : Ok meu bem , vamos fazer isso então..seu pai esta no trabalho mesmo, quero banho de piscina também

Mari e seu Tio : vamos todas entao - disse rindo -

- Nisso a Gi e o Gu entram na sala - e falam :

Gi & e Gu: queremos piscina também kk

Você : vou por meu biquini

Todas : Opa ook

Gu e Neymar : vamos por nossa sunga haha

Seu nome: vai nada, vocês vão montar a rede na piscina kk !

*Vocês saem da sala e vão para o quarto..*

Você se arruma, escova os dentes, prende o cabelo, enquanto fica falando com a Gi !

Seu biquíni :

Vocês entram na piscina e ficam por la até umas 10:30 .... - Todos saem da piscina pra se arrumar :)

Nisso alguem te bipa

xx : Reconhece minha voz ??

--------------------------------------------

Oiiie =D desculpa, postagem fraca, to sem inspiração hoje =/ amanha posto mais, prometo prometo , ou posto ainda hoje :)

BJOBJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário